domingo, 12 de junho de 2011

Você já ouviu falar de José de Jesús Luis Miranda?

José Luis de Jesús Miranda (Ponce22 de abril de 1946) é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirma ser Jesus Cristo e o também o Anticristo, e possui uma tatuagem do número "666" em seu antebraço. Ele se autodenominda como "Jesucristo Hombre".
A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.
Agora afirma-se o anticristo, manda os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo e queima crucifixos. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular. O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luiz, é um mal-entendido. Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.  (Fonte: Wikipédia)
Apocalipse 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Uma das nossas maiores preocupações hoje são as atitudes deste homem que tem levado multidões ao abismo, incluindo ovelhas e pastores.
Não se deixe enganar pelas palavras deste homem que usa a bíblia de maneira errada para enganar os inocentes. Vejamos alguns versículos para que você não se engane com as atitudes deste homem:
Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.             (Romanos 16:17 - 18)

Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 
(2 Pedro 2:1)

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 
(Apocalipse 19:20)

Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
(Mateus 24:11)

Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 
(Mateus 24:24)

Algumas imagens falam mais que palavras:


José de Jesús Luis Miranda






Seguidores:


















Espalhe para o máximo de pessoas que puder a respeito dos falsos ensinamentos deste homem para que não aumente o número de seguidores.
 Devemos orar em pró disso pois a vinda do nosso Senhor Jesus está perto e não devemos permitir que almas se percam pelos ensinamentos de falsos Cristos e falsos profetas.

Deus abençoe você!



      Por: Amanda Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário