quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Namoro Cristão: Beijo de língua, pode ou não pode?

Paz do Senhor a todos, como passaram as festas de fim de ano? Espero que bem.

Em época de febre do movimento "Eu Escolhi Esperar" do Pr. Nelson Junior, várias outras páginas foram criadas no intuito de auxiliar os jovens cristãos á esperar pelo rapaz/moça certos, oração antes durante e depois do namoro, a preservação da virgindade até o casamento e etc..
Mas agora eles estão colocando em discussão o beijo de língua, e aí, pode ou não pode?
Na opinião do Pr. Junior Meireles da página "Namoro com propósito" sempre com posts polêmicos sobre santidade, adoração, manifestou nessa quinta (10/01) sua opinião sobre o assunto:
"Bom não creio que o beijo de língua seja pecado, não quero criar uma doutrina, mas creio que o beijo de língua leva ao pecado, não acredito que um namoro que rola "beijo de língua" possa ser um namoro santo. Entenda eu estou falando de namoro santo, não estou dizendo que todo casal transe, mas quero que uma pessoa, uma única pessoa diga que um beijo de língua não estimula a tentação, responda coerentemente sem hipocrisia. O beijo de língua não gera o desejo de ir além? 
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. 1 Coríntios 11:28
Duvido que um casal que beija de língua não pensa em pecar, duvido que os rapazes depois de um beijo que passou dos limites se contenham e não se masturbem, duvido que não criem fantasias após o beijo, Jesus disse que se um homem olhar para uma mulher com o olhar impuro, desejando-a já pecou, o que Ele diria daqueles que entrelaçam suas línguas umas nas outras? Daquele que não transam mas roçam o corpo uns nos outros durante um beijo de língua?
Paulo o apostolo diz: Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22
Sabe porque o índice de divorcio só aumenta? Porque existe liberdade demais nos namoros, o cara namora uma menina aqui, transa com ela, o namoro não dá certo, terminam, ele namora outra ali, transa com ela, o namoro não dá certo, terminam e ele encontra alguém legal se casa e não consegue ficar com uma só, se fica deseja outras, se não aguenta ficar divorcia-se e vive livremente, não digo que é o caso de todos, mas é o que mais acontece. Antes tinha que casar para transar, hoje isso é caretice, hoje basta conhecer em uma noite e já dá para transar.
Os namoros de hoje não correspondem aos relacionamentos bíblicos, na sua maioria são relacionamentos vulgares, sem limites e impróprios para a idade, muitos jovens estão brincando com o sexo sem saber que ele é tão perigoso quanto uma arma carregada com 5 balas apontada contra a cabeça. Brincão de roleta russa.
Se existe santidade em um namoro que rola beijo de língua meu cocô é limpo e perfumado. Quem namora sem pecar? Nunca pensou em fazer nada? Nunca passou a mão? Nunca passou dos limites? Nunca foi pra casa se masturbar pensando naquilo que quase rolou enquanto estavam juntos? Pr. Jeff Fromholz
Na minha opinião, você que beija de língua e passa ou deixa que passem a mão em você, você que fica sarrano com sua namorada deveria pensar mil vezes antes de comentar isso aqui julgando, eu finjo que acredito que seu namoro é santo, mas Deus sabe que não é.
Namoros impuros, cheio de prazeres da carne, são formas claras e evidentes da infidelidade ao Senhor."

Eu, Ingrid, queria a opinião de vocês, o que vocês acham, concordam com ele, ou acham que "nada a ver"?
Fiquem na paz, até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário