sábado, 23 de abril de 2011

Alguns Pensamentos Que Você Deve Questionar...

       Antes de mais nada, eu gostaria de falar algo de muita importância:
  Eu não gostaria que você simplesmente absorvesse o que eu irei falar, gostaria que você questionasse dentro de si se essas minhas idéias tem realmente sentido, ou é só mais uma loucura de uma adolescente...
Não é porque tenho dúvidas do que eu falo, de modo algum... É simplesmente porque sei que a igreja hoje, absorve tudo que qualquer um prega... e é por isso que eu te digo hoje: QUESTIONE.




O grande renovo de Deus e o avivamento não são só pra profetizar, pular, rodar, e falar em línguas, tudo isso faz parte sim, mas isso não é tudo, o renovo e o avivamento são na verdade pra você fazer a diferença, pregar o evangelho tempo e fora de tempo pra que almas sejam transformadas, para que pessoas sejam libertas, curadas e para que almas declarem o Senhor Jesus como Senhor de suas vidas, através de uma palavra, oração ou louvor entoado por você!








* Eu não tenho com que me preocupar, mesmo que eu esteja na cova dos leões, porque quando tem crente fiel dentro da cova, o leão jejua, porque leão gosta de carne e crente fiel anda no espírito.







* A maior tristeza hoje é saber que as pessoas têm medo de pregar o fel.
Infelizmente o povo de Deus acha que deve pregar somente o que agrada os irmãos, palavras como “Deus vai fazer prosperar” e não palavras de concerto.
Mas a palavra de Deus diz que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos, e quem ama cuida, quem ama dá sim uma palavra dura se a mesma tiver como objetivo edificar a vida do teu irmão.

  
* O que me motiva a pregar o evangelho é a tristeza de pensar que se Jesus voltar agora, 80% das pessoas que eu conheço não serão arrebatadas.  E mesmo sendo uma estatística triste e desesperadora, eu acredito que essa deve ser a motivação de todo cristão.

Um comentário:

  1. Olá, querida palavras sabias, pois é nossa motivação vem de Deus. Que Deus te abençoe e continue firme na presença...

    ResponderExcluir