quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desistir? Jamais!

Que essa seja a sua oração hoje:
Deus, estou aqui  para dizer que não irei desistir dos propósitos que tens colocado na minha vida,
Sei que as lutas são grandes, mas eu não desistirei,
assim como Jesus nunca desistiu de mim, eu não desistirei do meu irmão,
Não desistirei de orar por ele, de pregar a sua palavra a ele,
Deus, fortaleça-me
envolva-me com a tua glória
revista-me com a tua armadura
encha-me com a tua sabedoria
e preencha-me com o teu amor.
Deus.. Seja comigo, por onde quer que eu ande,
ensina-me a falar do teu amor para o meu irmão,
Deus, eu não desistirei, pois sei que tu me firmastes na rocha,
e pode vir, o vento, a chuva, o sol, e eu estarei aqui
Clamando pela vida do meu irmão.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário