quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mistérios da Fonte Wingdings do Microsoft Word


A utilização da simbologia WINGDINGS tem sido muito divulgada ultimamente na Internet, nos jornais e na mídia em geral.  Principalmente depois dos ataques terroristas  ao WTC (Torres Gêmeas) em 11 de setembro de 2001. Para os céticos,  tudo não passa de uma coincidência, porém as combinações que surgem, surpreendem, por vezes até assustam. Você também pode testá-la, basta abrir o Word da Microsoft, escreva a palavra desejada em letras maiúsculas para a conversão, em seguida, selecione toda a palavra e altere a fonte usada para a fonte "WINGDINGS" do Windows, todos os computadores têm esta fonte.

 “Q33” seria a quadra, quarteirão onde se localizavam as Torres Gêmeas do World Trade Center e NYC (New York City), siglas da Cidade de Nova York.  Quando transformamos esta seqüência de letras em WingDings, encontramos uma curiosa formação simbólica.

A polêmica começou bem antes mesmo de 2001,  logo após ao lançamento da fonte Wingdings em 1992, quando se descobriu que os caracteres "NYC" da Wingdings se transformavam em uma caveira, uma estrela de Davi e um sinal de positivo, o poderia ser interpretado como uma “aprovação de morte ao povo Judeu”. A Microsoft chegou alegar que tudo não passava de mera coincidência. 



Observação: Abra o Microsoft Word no seu computador, selecione a fonte Wingdings e utilizando apenas letras maiúsculas, teste exemplos como:  RJ, Satã, Jesus, H1N1 e etc, E veja você mesmo.

    Fonte: http://www.sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário