quinta-feira, 10 de maio de 2012

Auto Mutilação. Parte 1


Bom galera, hoje é o meu primeiro post como colunista num blog que eu sou fã *-*. Bom, eu aceitei Jesus como meu único senhor e salvador aos 11 anos, aos 12 me afastei da igreja, mas agora estou de volta e como diz a musica “pra esse mundo eu não volto mais ” rs. Espero que gostem, geração bem-aventurada :D
O assunto de hoje são os polêmicos cortes.
Sempre que eu entro no tumblr eu vejo várias fotos de meninas e meninos com seus pulsos cheios de cicatrizes. Me entristeço muito com isso e tenho certeza que Deus também. Deus não gosta de ver suas princesas e príncipes machucando o templo do Espírito Santo, ainda mais quando é só pra aparecer. Na boa, para e pensa, por que você se corta? Não é pra ter assunto com a galera, mostrar seu pulso todo cortado e dizer “Nossa, minha vida é tão difícil, eu me corto e etc”. E também tem aqueles que se cortam por rejeição, términos de relacionamentos e etc. Veja bem, não quero julgar ninguém, mas você já parou pra pensar quantas crianças ficam pedindo a Deus por mais um dia de vida? Não estou dizendo que você não pode ficar triste Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; (Mateus 5:4)”, mas poxa, tem tanta gente aí que está numa situação pior que a sua, mas agradece a Deus por estar vivo! Sempre que se sentir solitário, triste, deprimido, cansado, querendo sumir, ore!  Converse com Deus “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei; (Mateus 11:28). Lembre-se de que Ele te ama e Ele quer ser o seu melhor amigo, conte para Ele o que está te afligindo, mesmo que Ele saiba, Ele quer ouvir de você, Ele sabe o que é necessário para você, então se um amigo seu se afastou, ou se seu namorado terminou com você, peça forças a Ele, as vezes você também precisa de um tempo para ficar sozinho(a), aproveite esse tempo para repensar suas atitudes e lembre-se: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas. E príncipe/princesa, Seu pai já separou um(a) príncipe/princesa perfeito pra você, bem melhor do que você já imaginou, pense que se for da vontade dEle, seu namorado é SEU, mas se não for, tem alguém bem melhor pra você, só esperando você dar uma oportunidade, nada foge do controle dEle! E quando sentir desejo de se cortar novamente, ajoelhe-se e ore assim (ou do jeito que você quiser, o importante é conversar com Ele):

“Senhor, graças Te dou por ter tido misericórdia de mim. Senhor, eu já não consigo suportar, e sozinha eu não consigo, mas pai, eu confiarei e nada temerei, pois sei que Tu tens cuidado de mim. Pai dá-me forças para lutar, me perdoe, sê comigo, segure a minha mão e não me deixe pensar nem por um segundo que estou só. Afaste esse desejo de mim pai. Em nome de Jesus, amém”

Espero que tenham gostado galerinha,
Na paz de Cristo, Ingrid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário