quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vai valer a pena


Hoje eu vou tocar num assunto que gera discussão. Servir á Deus.
Muitas vezes eu vi muita gente ser discriminada porque disse que servir a Deus é díficl. Sim eu concordo, servir a Deus é muito difícil, você tem que renunciar suas vontades e tudo mais e isso dói, quem diz que não está mentindo! Servir a Deus é muito prazeroso, mas há muitas pedras no caminho. Quanto a isso, Deus te diz:  “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.- Isaías 41:10”. Irmãos, é complicado, é algo doloroso, mas eu te garanto, VAI VALER A PENA! Deixo a musica do “Livres para adorar” para te fortalecer, o vídeo é opcional, mas é muito lindo, vale a pena ver. 
Até a próxima, Ingrid.





Um comentário: