quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje dia 31 de Maio é o Dia Mundial Contra o Tabaco, e eu gostaria de fazer uma postagem parabenizando aqueles que por muitos anos se submeteram a esse vício, e quando decidiram, tiveram forças pra largá-lo, Gostaria de parabenizar minha avó Inês, minha avó Cecília, meu pai, minha tia Ilda, vocês hoje que servem de inspiração pra mim, pela força que tiveram, mesmo com tudo contribuindo para que vocês permanecessem submissos, e com todos dizendo que era impossível largar.. Parabéns mesmo.
Para os que ainda fumam, eu sei que é difícil, mas não é impossível, querer parar já é o melhor começo. O meu pedido hoje, é que Deus possa abençoar a todos vocês que ainda sofrem com tudo isso, que Deus possa estender a Sua mão sobre a sua vida removendo esse desejo, esse vício, e sei que a maioria das vezes que os fumantes pegam no cigarro é por ansiedade, então o o meu conselho pra você hoje é: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós".1 Pedro 5:7.


- Amanda Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário