sábado, 15 de janeiro de 2011

Aborto Não!


O aborto é definitivamente errado. Abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre da nossa mãe (“Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.” Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido (“Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações.” Jr 1.5; “Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo.” Gl 1.15). João Batista pulou no ventre de sua mãe quando a voz de Maria, a mãe do Senhor, foi ouvida (“Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga.” Lc 1.44). Obviamente, as crianças já no ventre têm uma identidade espiritual.















Fica a seu critério…

Teria coragem de fazer tal atrocidade, tirar uma vida na qual não tem como se defender. Eu chamo isso de covardia e vc?

Vejo que hoje muitos políticos evitam discutir a questão do aborto, até porq eles já nasceram mesmo, pra que discutir isso?

Métodos contraceptivos existem exatamente pra eviitar isso:




Será que seria realmente bom fazer isso? Entendo que muitos não tem condição de criar, mas já ouviu falar em Orfanato? Hum.. já era de se esperar que tivesse ouvido.



Você negaria o direito a vida dessa criança? …. acho que não





Você teria coragem de apagar esse sorriso? … tbm acho que não

Ei você mamãe, não negue o direito a vida, esse ser que está sendo gerado dentro de você, será no futuro, o beijo que não te trai, aquele que quando você estiver triste por seja lá qual for o motivo, vai te alegrar com apenas um sorriso, ou uma gracinha…





Infelizmente há mulheres que não tem esse dom, mesmo que você não queira essa criança, ou não tenha condições de cuidar, entendo que vc deveria ter pensado nisso antes, mas somos humanos e não conseguimos ser perfeitos, nós erramos, há mães que poderão adotar e cuidar como se fosse delas e isso está totalmente dentro da lei.





Pense bem… O futuro de uma vida, depende da sua
atitude…

Um comentário:

  1. É muito triste saber que tantas outras mulheres querem ser mães enquanto outras nem se importam com o privilegio que Deus as proporcionou, ser mãe é uma dadiva de Deus!
    Aborto Não!

    ResponderExcluir