sábado, 15 de janeiro de 2011

- Provação: E quando estamos certos, e temos que nos calar?


Muitas vezes nos encontramos em situações que temos que esperar pela justiça de Deus…

Muitas vezes nos sentimos derrotados pelo erro de alguém,a até temos provas que podem prejudicar alguém, mas temos que nos colocar em nosso lugar e esperar pela justiça do Senhor…

Muitas vezes Deus nos proporciona situações nas quais, estamos certos, pessoas erram em relação a nós e nos magoam de uma forma que até nos faz pensar em desistir, e temos como reagir.. mas o que fazer… reagir?

Pois eu afirmo que nessas condições, não devemos reagir…

A JUSTIÇA VEM DO SENHOR!!!

” Guardai-vos de praticar vosso tos de justiça diante dos homens, para serder vistos por eles. Se o fizerdes, não tereis galardão junto ao vosso Pai que estás nos céus” ( Matheus 6:1 )

Muitas vezes nos sentimos humilhados, vazios, sem folego, mas Deus vem nos socorrer, é Ele quem vem nos reerguer…

A primeira coisa que temos que fazer é Renunciar a nossa vontade, para fazermos a vontade do nosso Senhor.

“ Então chamando a si a multidão e juntamente os seus discípulos, lhes disse: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.” ( Marcos 8:34)

A vida no Evangelho, NÃO é agir conforme a nossa vontade, e fazer justiça com as próprias mãos, a vida no evangelho é entregar na mão de Deus, cada situação seja ela qual for.

Temos que vigiar para não tomarmos decisões precipitadas, pois nossas decisões não só afetarão a pessoa que nos feriu, essa decisão põe em risco a vida espiritual de diversas pessoas…

Temos que negar o nosso eu, a nossa vontade, o nosso direito de reagir,TEMOS QUE RENUNCIAR

” Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra. Ao que tirar a tua capa, deixe que leve também a túnica. ” ( Lucas 6:29)

Oremos:




” Altíssimo e Soberano Deus, diante da Tua presença que é santa, eu venho lhe agradecer pela vida do leitor dessa postagem. Deus Ensinanos a renunciar a nossa vontade, ensinanos a fazer a tua vontade, queremos entregar cada situação em tuas mãos, e não tentarmos resolver por conta própria, não queremos fazer a nossa justiça, queremos que a TUA JUSTIÇA SEJA FEITA! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário