sábado, 15 de janeiro de 2011

- Filmes

Pra quem gosta de assistir filmes, estão aqui algumas indicações de filmes que possam fortalecer a sua confiança em Deus:


• Desafiando Gigantes

É a história de Grant Taylor, um treinador de futebol da High School

com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles considera substituí-lo

como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demitido-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que podem ganhar sob a orientação de Deus. A partir desse ponto, ele perde apenas um jogo, mas vai acabar por ganhar o campeonato estadual. Suas orações por filhos também são respondidas quando eles geram duas crianças.

————————————————————-



• O Jardim do Inimigo

O Jardim do Inimigo foi uma peça teatral realizada pela companhia de teatro Jeová Nissi, entre 2006 e 2007, vista e conhecida por muitas regiões do Brasil e posteriormente lançada em DVD. Foi escrita, dirigida e protagonizada por Kaique Oliveira que também é responsável pela companhia.

Enquanto todos pecam se desviando da vontade de Deus, os indivíduos que representam violência, uso de drogas, prostituição, miséria e descompromisso, se tornam ditos como perdidos, e são achados pelo Diabo, o Diabo começa a abordar os pecados cometidos em forma de enfraquecê-los, mas a Verdade sempre aparece, e os que são embaixadores de Cristo profetizam, mas enquanto os perdidos não tomam conhecimento, o Diabo explica até o último detalhe os pecados, erros e falhas que envolvem a humanidade. Porém a parte mais emocionante fica no centro da apresentação quando o Diabo explica em datalhes a crucificação de Jesus Cristo, fazendo desses momentos um periodo de reflexão que quase nos faz ver a agonia de Jesus na Cruz do Calvário. Essa parte texto é simplesmente de tirar o fôlego, uma vez que são comentados também os momentos de tortura que antecederam a crucificação. É impossivel não se emocinar e ver-se culpado.

————————————————————-

Nenhum comentário:

Postar um comentário