sábado, 15 de janeiro de 2011


Louvor de Nívea Silva - Movendo o Impossível

Meditem nessa letra:

Olhe pra mim, estava igual a você

Não sabia mais o que fazer Nem mesmo para onde ir Olhe pra mim, vazio era o meu coração Tristeza, rancor, solidão Até que um dia eu senti

O que Daniel sentiu na cova dos leões O que Moisés sentiu quando abriu o mar O que Josué sentiu quando o sol parou E as muralhas de Jericó derrubou O que Lázaro sentiu quando ressuscitou O que Davi sentiu quando Golias derrubou O que Paulo e Silas sentiram na prisão Vendo tremor da oração

Eu senti Deus movendo o impossível Provando ao inimigo que ele muda história muda o destino Faz o incompreensível para nos guardar Eu senti Deus quebrando as correntes Derrubando as muralhas abalando o inferno Provando que nunca falha e nunca falhará

Eu senti o que sentiu o cego de Jericó E as mulher Samaritana junto ao poço de Jacó Eu senti o que sentiu a mulher na multidão Em sua última esperança tocando em Jesus então Recebeu virtude Eu senti o que sentiu Jó em sua provação Que mesmo sem saída sem ver solução Não negou a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário