sábado, 15 de janeiro de 2011

Leitura Bíblica



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. ( João 11: 25)

Podemos ver que muitas pessoas afirmam crer em Jesus, mas pessoas que crêem totalmente e de todo o coração não é tão fácil encontrar.

Quando Jesus diz essas palavras, Ele claramente fala que Ele morreu e ressuscitou entre os mortos e hoje vive e reina para sempre. Ele afirma ainda que, se creres nEle ainda que morra viverá, ainda que você venha perecer, você terá vida eterna junto ao Rei dos Reis lá na glória o adorando.

A maior dificuldade da igreja ( que somos eu e você ) hoje é acreditar em Deus de todo o coração, muitos que se dizem acreditar em Deus, na hora de uma grande tribulação não crê que Deus pode mudar a situação. Não deixe que Satanás venha implantar a dúvida no teu coração, não seja como Tomé, Creia e verás a glória de Deus.

Disse he Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim. ( João 14:6 )

Nesse versículo, Jesus diz claramente que, para que possamos chegar até Deus, devemos aceitar a Jesus

Por isso, não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova dia em dia. ( II Coríntios 4:5 )

e esse último versículo diz que quando estamos em cristo ainda que estivermos velhos, e cansados, o nosso homem interior estará sempre saudável, e pronto para qualquer batalha espiritual.

—> A conclusão de tudo isso, é que se você ainda não aceitou a Jesus como eterno e único salvador, não deixe para depois. Dentro da palavra do Senhor, ele não nos prometeu que teríamos moleza, mas nos disse que estaria conosco: Não temas, porque eu sou contigo. ( Isaías 40:10 ) em toda luta, em toda batalha, e ainda que estivéssemos cansados, ele interiormente nos aliviaria, e Buscai ao Senhor enquanto se pode achar ( Isaías 55:6 ). Independente do seu passado Assim quem está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. ( II coríntios 5:17 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário