sábado, 15 de janeiro de 2011

Viva Bem!

- Eu estava viajando, estava na areia, olhando para o mar e conversando com Deus. Então uma serva d’Ele me entregou um folheto que dizia coisas da parte de Deus para minha vida. Era a resposta que eu precisava para algumas perguntas que tenho feito a Deus. E Então eu gostaria de dividir com vocês:


Reflita:


” Você já parou para pensar que cada soma é também uma subtração? ’ Quando somamos um ano de vida à nossa existência, subtrai-se um ano daqueles que nos restam para viver. Você já analisou que esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem garantia do amanhã, enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos a nossa disposição um estoque inesgotável de tempo. Somos tardios para perdoar e deixar de lado rancores e manifestarmos gratidão. Esperamos demais para demonstrar o amor sendo que talvez não teremos chance de demonstrá-lo amanhã. Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenhar-mos no palco. Deus também está esperando nós pararmos de esperar. Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.’ A bíblia diz: ’ Quem observa o vento, nunca semeará; o que olha para as nuvens nunca segará.’ ( Ec 11:4 ) . Não adianta simplesmente esperarmos acontecer, precisamos agir, dar o primeiro passo, demonstrar o lado prático. E cada um de nós se não sabíamos, de agora em diante sabemos que: ‘ TODOS DEVEMOS COMPARECER PERANTE O TRIBUNAL DE CRISTO, PARA QUE CADA UM RECEBA SEGUNDO O QUE TIVER FEITO POR MEIO DO CORPO, OU BEM, OU MAL’ ( II Co 5:10 ). Jesus morreu para que vivêssemos e ressuscitou para esta vida não se limite apenas à visa terrena, mas que seja uma Vida Eterna com Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário