sábado, 15 de janeiro de 2011

- Indicações [ Banda de Rock Cristão ]


- Eowyn

Bandas americanas ou cristãs normalmente sofrem um preconceito enorme por parte dos fãs de metal. A verdade é que em sua maioria, esta nem são escutadas antes de sofrerem julgamentos completamente baseados na ciência do achismo. Eowyn trás não só uma proposta rara dentro da cena, mas uma qualidade que pode, e muito, contribuir para o fim de alguns tabus que se tornam cada vez mais desnecessários. A banda Americana, prova que a nacionalidade nem sempre é responsável por grandes revelações, afinal ouvir uma banda devido sua origem e não pelo som, não pode ser considerado uma atitude inteligível. Podendo-se considerar uma banda Cristã, oEowyn reafirma que a imagem de Satanismo que normalmente é ligada a um som de peso não passa de um preconceito descabido. Silent Screams é um álbum feito com um capricho notável em todas as suas faixas. A influencia do Industrial Metal/Rock é perceptível durante toda a extensão do álbum e como não pode ser diferente em banda alguma de Female Fronted, o foco se torna a vocalista, e esta não decepciona em momento algum, com um estilo de voz completamente novo e que certamente não fará referencias à grandes nomes do metal, a vocalista tem uma voz linda e canta com sinceridade. Também há a intervenção de um vocal masculino em alguns momentos, mas nada muito significativo. Em resumo, Eowyné a prova de que preconceitos no metal estão se tornando obsoletos.
Track List:
01 - Crashing
02 - Life
03 - To My Surprise
04 - Silent Screams (feat. Rob Beckley)
05 - Runaway
06 - Unfinished Memories
07 - Hands of Time
08 - Significant
09 - Saving Grace
10 - Goodbye


- Barlow Girl


BarlowGirl é uma banda norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

Elas ganharam vários prêmios neste gênero, a canção “Never Alone” foi a que por mais tempo ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso de 2004 nas rádios e discos e foi considerada a canção do ano em ambos. A canção ganhou o prêmio Yahoo!’s Who’s Next.


5 comentários:

  1. EII... BEM BONITO SEU BLOG.. JA ESTOU TE SEGUINDO!!!
    SE PUDER ME SEGUIR TBM FICAREI GRATA :D

    BEIJOKAS
    NIKI

    http://municklameri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Parabéns pelo blog!!
    Já estou seguindo!!
    Visita lá o meu e segue tb *--*, obrigada.
    Beijos
    Blog Entre Amigas:http://entres2amigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não ouço muito bandas cristãs, mas gosto muito de Pimentas do reino.
    Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. pow parabéns gostei muito do blog.bjss

    ResponderExcluir